segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Frases de Yev Leleva (Frases de Filosofia)




YEV LELEVA

1 - Detesto quando pessoas usam clichês para dizer que o dinheiro manda no mundo. O dinheiro não manda no mundo. O que manda no mundo é a nossa cabeça. O dinheiro é apenas uma das múltiplas formas de fazer aquilo que a cabeça pede.

YEV LELEVA

2 – O individual é o atributo berço do verbo diverso.

YEV LELEVA

3 – O complexo de inferioridade pode gerar depressão. Mas, se for bem trabalhado, abre caminhos brilhantes, ao contrário da inveja.


YEV LELEVA



4 – A bissexualidade é mais comum do que se pensa. É que muitos, no mundo todo, não assumem. O bissexual não se atrai pelo sexo em si. Ele se atrai pelo indivíduo e todo seu biótipo. Por todas as suas características. Se for homem ou mulher, o bissexual saberá como agir.

YEV LELEVA
.

5 – O ciúme não é um sentimento possessivo. É a sensação de que falta alguma coisa para crescer e então, ter mais autoestima e confiança em si.


YEV LELEVA



6 – Você pode pensar sobre as melhores coisas do mundo. Mas, se você não souber expressar o que sente e o que pensa, as suas palavras traçarão um perfil o qual a sociedade usará para lhe julgar.


YEV LELEVA



7 – A paixão por excelência causa dor.


YEV LELEVA



8 – Não temos um cérebro. Somos um cérebro com um órgão chamado corpo.


YEV LELEVA



9 – O romantismo não é belo. É a mania do coração de suavizar aquilo que é bruto e intenso.


YEV LELEVA



10 – Não existe certo ou errado. Existem razões diferentes.


YEV LELEVA



11 – A beleza não é interior. A beleza foi entendida para atingir os olhos e os ouvidos. Feio é feio e bonito é bonito. A beleza afeta os periféricos de entrada, e não exalam por periféricos de saída.


YEV LELEVA



12 – Você tem metade das chances das pessoas gostarem de você pelo o que é. A outra metade não é pelo o que tem. É pelo o que você pode dar a elas.


YEV LELEVA



13 – Aturar o chato e necessário é a virtude da paciência. Aturar o patético é o distúrbio do próprio martírio.


YEV LELEVA



14 – Obedecer é burrice. Contribuir pode ser interessante.


YEV LELEVA



15 – Feliz aquele que é alienado. De tão tolo pensa que está fazendo o certo, ao contrário de quem pensa e tem sua consciência perdida no espaço.


YEV LELEVA



16 – Arma é arma. Ferramenta é ferramenta, e, uma das melhores ferramentas é o contato na sociedade. O ofício para essas ferramentas é mantê-los.


YEV LELEVA



17 – A intolerância justa seguida de atos e respostas rápidas não é falta de consciência. São pensamentos acelerados que exigem execução primária, secundária e assim por diante.


YEV LELEVA


18 - A maior vitória vem da competição com você mesmo. A maior sabedoria é quando você descobre ter vencido a si mesmo sem ao menos ter havido uma guerra.

YEV LELEVA


19 - Viver como zumbi, sem propósitos, sem metas, planos ou perspectivas, pensando apenas que você, naquele momento deve comer, morar e vestir e nada mais é desperdiçar a oportunidade de saber que você nunca será ciente, e, muito menos compreenderá o maior mistério da vida: os batimentos do seu coração.

YEV LELEVA

20 - Pense em sua vida profissional. Indague-se então: você está nela para trabalhar ou para construir?

YEV LELEVA


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Volte sempre!